BrasilMaker Blog: Overpower [RPG Maker 2000]

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Overpower [RPG Maker 2000]

Como prometido: o clássico do RPG Maker brasileiro que nunca morre. O primeiro e único Overpower, jogo que fez a juventude de muitos, criado por EFN. 

Menu básico que esconde um jogo espetacular

ID: OWP712

Nome: Overpower - A Saga de Bulgar
Criador: EFN
Plataforma: RPG Maker 2000
Gênero: RPG
Idioma: Português
Ano: 2005?
Obs.: Não recomendado para menores de 18 anos. Contém linguagem de baixo calão.

Curiosidades do Overpower:  

O jogo Overpower se idealizou quando foi lançado na Revista Digerati, com vários outros jogos americanos. Seu humor, mesmo que cruel, cativou muitos na época.


O EFN, quando o criou, não colocou o título no jogo e aparece apenas o básico que vem com o RTP. Porém, o título que era para ser usado está dentro da pasta Picture e é a mesma imagem que EFN usava em seu live messenger.


Link 1: Aqui (Dropbox)
Link 2: Aqui (4Shared)

17 comentários:

Anônimo disse...

opa eu baxei o jogo mas toda vez que vou jogar da RunTime Packge not found. Install RTPe.exe e eu ja tentei de tudo mas nao consigo rodar agradeceria se voce pudesse me ajudar desde ja agradecido

Wellek disse...

Esse problema é devido a você não ter o RTP no computador, baixe o RTP do rpg maker 2000 e o jogo ira rodar normal.

Famoso Graduado disse...

tem a parte 2 ??????

Anônimo disse...

A parte 2 da versão RM 2000 não tem, tem apenas o remaker do capitulo 1 feito no RM 2003 o Overpower Ex cap, recomendo dar uma olhada, ja foi postado aqui no blog tb.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

por que nao acho a parte 2 dese jogo

Anônimo disse...

ja são 9 anos e parece que ate hoje nada do capitulo 2

Duvido que alguém va ler esse comentário

Anônimo disse...

kkkkkk, eu li
joguei esse joguin na infancia, mt massa

Anônimo disse...

unico link disponivel eh do mediafire mas tem senha, alguem sabe qual eh? xD

Anônimo disse...

Achei que esse blog estaria totalmente abandonado e ninguém mais lia os comentários.
Mais então será que não existe alguém que consiga reconstruir ou fazer o capitulo 2 não?

Eu ja tinha falado a mesma coisa de reconstrução no outro link mais parece que ninguém mais ler la, então vo tentar nessa postagem também(apesar que acho bem dificil)

Anônimo disse...

concordo mas se forem fazer estaria agradecime me enviando sem senho pra andrey55chamakingfake@gmail.com

Anônimo disse...

Baixei o zip do mediafire, consegui quebrar a senha dele, porém os arquivos de dentro aparentemente estão corrompidos... só não sei se foi por conta da quebra da senha ou se os arquivos estão mesmo ruins...
Se alguem ainda tiver no PC, ou conseguir achar ele na internet posta aqui pra galera, pq ta dificil de encontrar....

Miguel José - @migjuse disse...

Eu joguei demais Overpower! Quem ai apoia um Remake feito no RPG Maker MV? Vou tentar produzi-lo e dar continuidade ao jogo a partir da própria criatividade!

Anônimo disse...

Miguel José

Sua mensagem foi a quase 1 mes atras, e n sei se vc vai ler isso ainda, mas se vc ainda puder dar continuidade ao jogo, acho q eu e muita gente iria gostar.

Se vc puder por o link quando acabar caso vc consiga da continuidade ao jogo ainda, ja q os donos originais parece q abandonaram totalmente o jogo.

Se vc puder fazer isso ainda pode dar animo a muita gente

Unknown disse...

A senha ta no inicio, no caso o ID: OWP712

Anônimo disse...

Estou querendo fazer um Remake consertando bugs, falas, eventos, erros do jogo e lançar sem fins lucrativos. Queria saber se alguém tem o contato do E.F.N ou de algum representante do jogo para isso. Se eu nao conseguir contato, vou deixar o jogo atualizado nos comentários para o pessoal baixar. Vou tentar fazer uma lista de atualizaçoes e também colocar uma lista de correçoes futuras caso o pessoal tenha alguma sugestao.

Anônimo disse...

Como prometido fiz um vídeo e irei deixar o link do jogo atualizado e do vídeo aqui nos comentários. https://youtu.be/XqE5LDq_mpE / https://www.mediafire.com/file/qdznhge40agna0e/Overpower.rar/file / lembrando que as correções não atrapalham em nada no jogo, mas agora você poderá zerar com C-9