BrasilMaker Blog: Revista Digerati Games - Número 27

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Revista Digerati Games - Número 27



Essa revista foi meu primeiro contato com RPG Maker para Windows. Ela contém diversos jogo já prontos no CD. Jogos clássicos como Velsabor e Legion Saga (1, 2 e 3); alguns jogos nacionais como Overpower e O Guerreiro da Luz, entre outros. Gostaria de compartilhar os jogos que haviam nela.

Ando meio sumido, todos os jogos são de RM2K e RM2K3.

Download de todos aqui : jogosrm.4shared.com

19 comentários:

paul disse...

cara. o link esta dando erro. a pagina simplesmente não aparece. Por favor, arrumar. EU quero a REVISTA! É uma das minhas ultimas tentativas para achar um jogo que eu gostava e que perdi...

Wellek disse...

hm estou tendo ums problemas com o Link chamei o Debug Master para ajudar ja que esta tudo na conta do 4shared dele, mas me fale qual o nome do jogo se você lembrar, posso mandar o link dele direto se estiver aqui no meio.

mas aproveitando tente esse link aqui http://www.4shared.com/folder/0RUI5-fU/Jogos.html

paul disse...

infelizmente eu não lembro o nome do jogo... o link não funciona. a pagina fica branca.
Eu lembro que o personagem principal(que tinha o char do alex ou do brian) queria ser um guerreiro. Tinha uma menina que tinha o char da
da primeira garota da segunda linha do charset chara 4 no rm2000. Tambem lembro que a windowskins mudava a cada cidade que vc ia. Eu peguei ele em uma revista da digerati. Se não me engano tbm tinha mu online nessa revista.

Uma vez achei o post na antiga rpgmakerbrasil mas como ela morreu a bastante tempo fiquei na mesma. Se poder ajudar de alguma forma...

o Que eu sei dele:

Casal principal enfrenta problema, já que a menina foi prometida para salvar a fazenda do pai

jogo em português
agora a característica que eu acho que marcou no jogo:
cada pais que o protagonista fosse, a windowskin mudava... hora azul, hora, vermelha, hora dourada... etec. Uma por pais.

Se não estou enganado o personagem principal tinha o char do alex ou do brian(padrão do maker)
e a garota era ou aquela que fica ao lado do alex (quando você vai escolher o char) ou ou a primeira da segunda fileira do charset protagonist 4.
você acabava virando um tipo de guerreiro do rei, podia entrar em uma guilda de caçadores de recompensas e tinha uma cidade de homens lobo a sul da cidade do rei...

O projeto de 2000 ou 2003 era completamente encriptado(um dos poucos brasileiros que fizeram isso com esses makers.)(não tinha acesso aos arquivos do jogo. só do executável, que era encriptado)

só isso, esperando resposta, positiva ou negativa...

Wellek disse...

Ai fico dificil mesmo com essa descrição, eu poderia dar um chute e dizer que é Safira-43 ou Walter vs julieta mas acho que não, olha no fim do poste eu coloquei um link que esta com o nome "Meu 4shared" se vc n for para pasta que estão todos os jogo em geral vou esperar o debug master para arumar isso aqui, mais uma vez me desculpe pela demora e link quebrado :<

paul disse...

realmente todos os lugares que postei falaram desses dois. mas não é nenhum deles... sem contar que nenhum desses dois é projeto encriptado hein... vou ver esse link agora.

paul disse...

consegui acessar agora. estou vendo os jogos.

paul disse...

Acabou que não era nenhum desses... obrigado de qualquer forma...

Wellek disse...

a tudo bem, denada.

Unknown disse...

Arrumei o link para poder acessar diretamente com a página de jogos.

Terá que procurar olhando um por um.

Qual jogo está procurando?

Unknown disse...

@Paulo Daniel

Não consegui reconhecer seu jogo pela descrição também.
Os jogos dessa revista digerati não eram encriptador, apenas empacotados em 7z (um tipo de "rar").

Pode acessar os jogos agora com jogosrm.4shared.com

paul disse...

Cara, valew. Se algum dia alguem encontrar um jogo que bata com a descrição, assim, por acaso, podem me avisar? pdc187@hotmail.com ou deem uma olhada em lightnovelproject.blogspot.com e pessam para qualquer um avisar saotome alto. Passem por lá para dar uma olhada em novel que já geraram games e animes(novel = livro)

VALEW!

Anônimo disse...

cara eu quero é jogar entendeu?

Anônimo disse...

Os jogos estão no Link para download fique a vontade para baixar e jogar.

A7Shinji disse...

Eu lembro dessa revista tbm! o que eu realmente estou atrás é da música épica que tocava quando colocavamos o CD pra instalar o RPG Maker 2k. lembro que tinha vários jogos ótimos como Tales of a Fantasy world! *-*

se souber alguma coisa sobre a música me informe

Unknown disse...

ow o link nao tah entrando! a tela so fica branca

Unknown disse...

ow, o link nao tah entrando, eu gostaria de saber tmbm se esse cd tem o jogo 'ahrimas project's ', e q meu amigo compreou uma vez (eu aho) esse cd e tinha outro jogo q eu to procurando mt ele!

Wellek disse...

Realmente os links estão fora do Ar, a sim que eu arumar eu irei avisar nesse comentário seu novamente, obrigado por avisar.

Wellek disse...

Eu sei que musica é a de abertura do CD mas n sei o nome, vou tentar descobrir e te aviso.;

Unknown disse...

ow gente, eu preciso mt q vcs digam TODOS OS JOGOS DE RPG ESTILO PLATAFORMA q vcs souberem, eu to procurando um jogo nesse estilo faz um tempao
DESCRISSAO: nao sei se eh uma menina ou menino, mas o jogo começa com vc tentando passar por um muro, mas vc nao consegue pq tem uns cara te atrapalhando, o unico jeito eh vc ir pra um buraco, e la tem um monte de carinha ,e eles ficam te batendo,vc tem uma lança (ou cajado ou espada(nao lembro))....
se vcs souberem um jogo nesse estilo me avisem, eu vou entrar aki no blog todos os dias a procura de respostas!
lembrem, estilo PLATAFORMA!