BrasilMaker Blog: News!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

News!



Eu sei, eu sei. Aquela imagem ali em cima está pequena, mas era só para não dar uma sensação de vazio, já que é uma pequena noticia e uma pequena postagem.

1- DebugMaster me colocou como administrador na página da BM no Facebook e como não tinha divulgado, estou divulgando agora! Curta ela se possível abaixo:


2- Eu ia falar algo do projeto do Felipe, mas bem... ainda estou sem novas informações do Safira 43-20 anos depois e caso você não tenha jogado os anteriores criados pela Fazinha pode baixa-los ali no blog dela, que está de parceiro aqui do blog (link no canto)

3- O grande Rober deu sinal de vida e talvez esteja vindo por aí um Roblercleiton no Rpg maker VX Ace. É só um boato no momento.

4- Estou querendo começar um Brasilmaker Project (BMPJ) VX ACE se eu conseguir juntar uma equipe de pelo menos 5 pessoas que queirão colaborar, irei dar inicio a ele. As regras serão as mesmas dos outros e o tema é provávelmente livre igual o BMPJ Head hunter.


Editado: FelipeMaker entrou em contato pela página do Facebook e disse:

"Ainda estou concluindo o meu projeto e, em breve estarei publicando o link aqui pra vcs avaliarem e darem a opinião de vocês."

Basta agora esperara! \o/

Nenhum comentário: