BrasilMaker Blog: Las Aventurietas del Robercleiton: O Renascimento do Turbo [RPG Maker 2000]

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Las Aventurietas del Robercleiton: O Renascimento do Turbo [RPG Maker 2000]

-Esse tópico ira receber atualizações futuramente.

-Vocês devem estar se perguntando "Robercleiton de novo? Cocê já não postou todos no ano passado?" Sim, postei os 3 projetos que haviam sido cancelados ano passado e quem não viu clique aqui. Hoje recebi um e-mail de um colega do Rafael Mori, criador do jogo, com links para uma nova versão do Las Aventurietas del Robercleiton: O Renascimento do Turbo aquele que estava sendo refeito no RM2K muitos achavam que ele tinha desistido do projeto a tempos, mas hoje a sim como EFN fez a versão 1.5 do Overpower EX Cap1 mostrando sinal de vida e compartilhando aqui, o grande mano Rober também voltou a ativa trazendo um update daquela versão esquecida do O Renascimento do Turbo do RM2K.

Então sem mais delongas Robercleiton!


Las Aventurietas del Robercleiton: O Renascimento do Turbo
Versão 2012



ID: -
Nome: Las Aventurietas del Robercleiton: O Renascimento do Turbo 
Criador: Rafael mori neiva AKA:Robercletzon
Plataforma: RPG Maker 2000
Gênero: RPG/Comedia
Idioma: Português do Brasil
Ano: 2010-2012 - jogo em desenvolvimento ainda!












Link 1: aqui

Link 2: aqui 

8 comentários:

Anônimo disse...

Rober ainda ta vivo \o/

Wellek disse...

YEAH \o/

Unknown disse...

Bom, não sei se tive influencia nisso. Pois o Rober havia me pedido tudo que sobrou e única coisa que tinha era o link aqui do site.

Vamos ver se vemos a criatividade dele novamente!

Ozco disse...

Legal :D

Mark disse...

E aí, Wellek!
Muito bom saber que o Rober está de volta o/
Sou um grande fã dele desde 2008 e hoje bateu uma saudade de Las Aventurietas.
O problema é que fui tentar jogar e deram alguns problemas D:
No caso do primeiro jogo (não esse aqui postado, o antigo) o acentos ficam falhados e se instalo o RPGAcentos todas as letras somem D:
E conforme eu vou jogando, os movimentos ficam cada vez mais travados. Já até tentei o modo de compatibilidade.
Bom, enfim.
Você poderia me passar algum forma de contato com o Rafael? Adoraria poder falar com ele.
Se não se sentir confortável em postar em público, podes me mandar por email xD
mk.marcelo.mk@gmail.com

Abração!
(e parabéns pelo post, pois você é o único que fala do Robercleiton atualmente <3)

Unknown disse...

Se isso ajudar: emailnovodorafa@gmail.com
Não estou certo se ele usa ainda(ele publicou num site, então não tem problem por aqui).
Eu acho que o Rafael meio que parou de fazer o jogo(provavelmente por causa da vida pessoal), então eu não sei se vc vai conseguir muito caso consiga falar com ele(bom, não tenho provas de que ele parou.
Bem, eu só sei que o jogo é simplesmente incrível e seria bom se ele não tivesse parado(não que ele tivesse qualquer obrigação de fazer o jogo de qualquer forma).

Wellek disse...

Cara eu n sei por que da umas travadas ai tal vez seja a versão do rpg maker sua ou do RTP que é mais antiga n sei, sobre os acentos aqui eu ando jogando sem pois quando uso o pack as letras ficam muito ruims de ler não sei o motivo tb, mas no pc do rober pega normal.
procure por robercleiton no skype é o nome dele de login vc vai achalo.
e vlw, ultima noticia q tive dele já faz 1 mes.
e vlw de novo quando tiver novas noticias eu posto de novo ando meio afastado do rpg maker e forums por isso o blog ta meio parado e desatualisado.

Wellek disse...

Esse é o msn dele mesmo, ele ainda usa mais entra muito pouco.