BrasilMaker Blog: Relembrando o Rpg Maker

segunda-feira, 3 de março de 2014

Relembrando o Rpg Maker

Primeiro poste do ano em março? SIM! é eu sou preguiçoso e como sabem eu estou meio que sem usar o Rpg Maker a muito tempo e estou por fora das noticias e estou meio sem ajuda de contribuição no blog e o DebugMaster esta no Canada e 100% sem tempo pra Rpg Maker também, más achei esse vídeo interessante hoje na internet e resolvi compartilhar aqui ele é muito bom pra ver especialmente quem usa o Rpg maker deis do inicio dos anos 2000 e pegou a era de ouro, o vídeo esta todo em PT-BR.


E bem esses dias eu comprei o Rpg Maker VX Ace original na Steam meu primeiro maker original des de que conheci hahaha e estou devendo um gameplay no youtube para o Rafael mori ele volto com o projeto e criou uma pagina nova no facebook para o Robercleiton, colocarei mais detalhes sobre isso na próxima postagem


a e a Steam agora da suporte a Workshop para o Rpg Maker VX Ace e até tem cartas e insignias  para o programa agora esse acabou sendo o que me levou a comprar na promoção de 75% paguei 30 reais.

Nenhum comentário: