BrasilMaker Blog: Um Feliz natal e ano novo para todos!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Um Feliz natal e ano novo para todos!

Me desculpem o Blog estar meio que parado e desatualizado, eu não uso o Rpg maker já faz um bom tempo e não tenho nenhum projeto em mente, mas resolvi passar aqui para deixar o ultimo poste do ano e desejar boas festas a todos.

bem gostaria de deixar também alguns avisos aqui, eu recebi um novo update do Las Aventuras de Robercleiton do Rafael mori mas resolvi não postar por que ele me disse que já estava quase acabando o game (isso já faz uns meses) por isso resolvi postar só quando ele acaba-se provável agora em 2014.

Hagrifield iniciou um projeto do Remaker do Brasil Maker Project (BMPJ1) porem ele esta fazendo sozinho e anda meio sem tempo não sei quando ele ira terminar mas se eu tiver mais alguma noticia irei avisa aqui no blog, mas tenho umas prints de presente de natal paras vocês :)




E bem eu ainda ia postar muitos fã games de Yume Nikki aqui no blog mas fiquei com preguiça, ano que vem postarei provavelmente, mas bem feliz natal e boas festas para todos! 
e mais uma coisa! o RPG Maker VX Ace esta em promoção com 75% de desconto novamente na Steam! quem tiver interessado de uma passada lá!


Nenhum comentário: