BrasilMaker Blog: Atualização Importante: Retorno ao BrasilMaker4Ever e Aviso sobre Links de Download

quinta-feira, 21 de março de 2024

Atualização Importante: Retorno ao BrasilMaker4Ever e Aviso sobre Links de Download

Queridos leitores e membros da comunidade do BrasilMaker4Ever,


Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo longo período sem atualizações em nosso blog. Entendemos que muitos de vocês confiavam em nós para fornecer conteúdo atualizado e recursos valiosos relacionados ao RPG Maker.


Se você encontrou algum problema com os links de download de nossos jogos ou ferramentas, por favor, saiba que estamos aqui para ajudar. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo, Wellek (também conhecido como White Dragon), ou com o Camilo (conhecido como Debug Master), para solicitar assistência com os links de download. Estamos comprometidos em garantir que todos tenham acesso aos recursos de que precisam.


Além disso, gostaria de compartilhar que estarei retomando as atividades no blog e planejo postar mais conteúdo no futuro. No entanto, peço que não esperem atualizações tão frequentes como costumava haver antes de 2015. Estamos trabalhando para trazer o melhor para vocês, mas pedimos um pouco de paciência enquanto nos organizamos.


Agradecemos profundamente o apoio contínuo de nossa comunidade e esperamos continuar servindo a vocês da melhor forma possível.


Atenciosamente,


Wellek (White Dragon) e Camilo (Debug Master)


Nenhum comentário: