BrasilMaker Blog: Gataran: A Jornada dos dragões [RPG Maker MZ]

quinta-feira, 21 de março de 2024

Gataran: A Jornada dos dragões [RPG Maker MZ]

-Gataran: A Jornada dos dragões, originalmente conhecido como Gaiastra: a Jornada dos dragões, foi um experimento social junto do meu chat da Twitch e usando o chat gpt como ferramenta para guiar a historia e falas dos personagens durante a jornada, foi usado o Rpg Maker MZ devido a facilidade na parte de programação pois o foco era enredo e interação com a live durante seu desenvolvimento, foi uma experiência divertida para minha pessoa que não mexia com RPG Maker a muitos anos, tenho minhas criticas a usar inteligência artificial para certos fins mas o Gataran foi um experimento por pura curiosidade, além da nostalgia de utilizar o RPG Maker depois de tantos anos, o jogo trás uma jornada em descobrir o passado do protagonista Wellek (coincidência o mesmo nome que o meu) que se mete no meio de uma trama politica entre o Rei da luz e Rei demônio, em meio a isso durante a historia ele fara diversos aliados ao longo do caminho.


ID: DBG621
Nome: .Gataran: A Jornada dos dragões
Criador: Wellek
Plataforma: RPG Maker MZ
Versão: 1.0 (Português)
Gênero: Aventura, JRPG, exploração.
Idioma: Português
Ano: 2023
Estado: Completo







Link 1aqui

 Link 2aqui 


Nenhum comentário: